Estamos com problemas em nossas linhas telefônicas, por favor envie uma mensagem ou whatsapp que retornamos sua ligação!

Pesquisar

Nossa missão:

Atender as expectativas dos nossos clientes com o máximo de qualidade, agilidade e satisfação!

Nossa história

      Iniciamos nossas atividades em 01/02/1993, desde então atuamos em todo o Brasil e especialmente no estado de Santa Catarina comercializando produtos e serviços no ramo de instrumentação, manutenção e mecânica industrial, atendendo clientes em todos os ramos da indústria alimentícia, saneamento, petróleo, química, papeleira, têxtil, metalúrgica, serviços e também no comércio, e agrícultura, ou seja em qualquer ramo aonde há a necessidade de se controlar, medir, visualizar qualquer tipo de fluido e também sólidos (grãos e pós, e outras).

      Desenvolvemos ao longo dos anos nossa linha de instrumentos de medição, válvulas industriais, instrumentos de análise de processos, equipamentos pneumáticos, termômetros, manômetros, transmissores de pressão, nível e temperatura, e seus acessórios. 

       Em 1995 iniciamos a parceria com uma empresa internacional, comercializando seus produtos e serviços no estado de Santa Catarina. Com uma linha completa de produtos e serviços para instrumentação industrial, medição de vazão, medição de nível, indicação e controle de nível, chaves e visores de fluxo.

plugins premium WordPress