Estamos com problemas em nossas linhas telefônicas, por favor envie uma mensagem ou whatsapp que retornamos sua ligação!

Pesquisar

Declaração de Isenção de responsabilidade da internet​

Por favor, leia atentamente esta Declaração de Isenção de Responsabilidade da Internet. Ao acessar ou usar nosso site, você concorda em estar vinculado por todos estes termos e condições, bem como os termos e condições do nosso Aviso de Privacidade, que solicitamos que você leia também. Se não estiver disposto a concordar com estes termos e condições, não utilize o nosso Website.

Direitos Autorais, Marcas e Patentes
Todos os conteúdos deste Website, incluindo mas não necessariamente o texto, gráficos, logótipos, imagens, clipes de áudio, ícones de botões, downloads digitais, software e compilações de dados, são propriedade da ECR, Equipamentos de medição e controle ou terceiros e está protegido pelas leis de direitos autorais brasileiras, americanas, alemãs e internacionais. Todos os softwares usados ​​neste site são propriedade da ECR ou de seus provedores de software e estão protegidos por leis de direitos autorais. Todas as marcas registradas e outros gráficos, logotipos, cabeçalhos de páginas, ícones de botões, scripts, nomes de produtos e serviços são marcas registradas, vestimentas comerciais ou outros tipos de propriedade intelectual de propriedade da ECR ou de terceiros. Essa propriedade intelectual não pode ser usada em conexão com qualquer produto ou serviço que não seja da ECR.

Licenças e Acesso ao Website
A ECR concede a você uma licença limitada para acessar e fazer uso pessoal deste site. Você não pode fazer download (exceto o cache de página) ou modificar este Website ou qualquer parte deste Website, exceto com o consentimento prévio por escrito da ECR. Nem este Website nem qualquer parte deste Site podem ser reproduzidos, copiados, duplicados, vendidos, revendidos ou explorados de qualquer outra forma para qualquer finalidade comercial sem o consentimento prévio por escrito da ECR. Não é permitido o uso de qualquer ferramenta de coleta de dados e extração de dados, robôs ou compilação ou extração de dados deste site. Estas limitações não restringem o seu direito de reproduzir, transferir, copiar, duplicar ou imprimir dados deste Website com a finalidade de aplicar, utilizar, manipular, vender, instalar ou revender os nossos produtos, se tais produtos foram adquiridos legalmente.

Descrições do produto
Este site contém descrições de nossos produtos. Tentamos ser o mais precisos e atualizados quanto possível em nossas descrições de produtos e em qualquer outro lugar deste site. No entanto, não garantimos que as descrições dos nossos produtos ou qualquer outro conteúdo deste Website sejam exatos, fiáveis, atuais, completos ou isentos de erros. Se você comprar produtos da ECR através do nosso comércio eletronico você deve aceitar nossos Termos e Condições de Venda. Leia os termos e condições cuidadosamente antes de encomendar.

Isenção de Garantias e Limitação de Responsabilidade
Este Web site é fornecido pela ECR em uma base de “como é” e “como disponível”. A ECR não faz representações ou garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, quanto ao funcionamento deste Website ou a informação ou conteúdo deste Website. Na extensão máxima permitida pela lei aplicável, a ECR renuncia a todas as garantias, expressas ou implícitas, relativas a este Website, incluindo, mas não se limitando a, garantias implícitas de comercialização e adequação a um propósito específico. A ECR não garante que este Website, seus servidores ou mensagens de e-mail enviadas pela ECR estão livres de vírus ou outros componentes prejudiciais. A ECR não se responsabiliza por quaisquer danos resultantes do uso deste Site, incluindo, mas não se limitando a, danos diretos, indiretos, incidentais, punitivos e consequentes.

Esta renúncia não se aplica no caso da ECR ter agido de propósito ou com negligência grave. No caso de qualquer lei aplicável não permitir tais limitações em garantias implícitas ou a exclusão da limitação de determinados danos, você pode, se tal lei se aplica a você, não estar sujeito a alguns ou todos os disclaimers, exclusões ou limitações acima. Todos os produtos que você compra no mercado eletrônico do website da ECR são garantidos de acordo com a documentação do produto relevante e nossos Termos e Condições de Venda.

Lei aplicável; Resolução de Disputas
Ao visitar o nosso site, você concorda que as leis Brasileiras, sem levar em conta suas regras de conflitos de leis, regerão essas condições de uso e qualquer disputa de qualquer tipo que possa surgir entre você e a ECR ou suas afiliadas. Os tribunais de Itajaí – SC – Brasil, terão jurisdição exclusiva sobre qualquer disputa que possa surgir entre você e nós, e será o único lugar de qualquer ação legal.

Modificações ao Disclaimer e Acordo de Usuário
Reservamo-nos o direito de modificar este Aviso e Declaração de Imprensa da Internet e nossa Política de Privacidade a qualquer momento. Você deve verificar periodicamente esta Declaração e Declaração de Renúncia da Internet e nossa Política de Privacidade para obter alterações. Se, a qualquer momento, optar por não aceitar estes termos e condições, não utilize este Website.

Hiperlinks
Como serviço aos nossos usuários, podemos publicar hiperlinks em nosso site para outros sites na World Wide Web mantidos por terceiros. Esses hyperlinks não indicam de forma alguma nosso endosso ou patrocínio ou nossa afiliação com tais sites. Esses sites têm suas próprias políticas e práticas on-line, e nós não temos controle sobre eles, nem somos responsáveis pelo seu conteúdo. Assim, não assumimos nenhuma responsabilidade por esses sites. Quaisquer hyperlinks são publicados apenas para sua conveniência e informações.

plugins premium WordPress